Saae Capivari conclui manutenção e abastecimento está completamente reestabelecido

Compartilhe

O Saae Capivari concluiu na última terça-feira, dia 5, a manutenção e troca de bombas em dois poços na cidade, que foram prejudicados pela forte tempestade que atingiu Capivari no último domingo, dia 3.

O abastecimento foi comprometido no início da semana por conta de problemas relacionados à chuva. Além do problema nas bombas de dois poços, houve também rompimentos na rede de distribuição de água, além de uma queda de energia, que fez com que a Estação de Tratamento de Água (ETA I), operasse com meia fase de energia.

O Saae Capivari dedicou força máxima para retomar a plena distribuição para toda a cidade. A troca das bombas dos poços semi artesianos dos bairros Jardim Elisa e Chiarini foi concluída com sucesso e já estão trabalhando com força máxima de bombeamento.

Caminhões-pipa auxiliam o abastecimento dos reservatórios do bairro Porto Alegre e também da Pio XII, para auxiliar na recuperação do nível de armazenamento e, consequentemente, na distribuição para toda a região atendida. As equipes do Saae continuam de prontidão, atendendo chamados para reparar possíveis avarias no recebimento de água nas residências.

O superintendente do Saae Capivari, Guilherme Rego, destaca o esforço de todos os colaboradores da autarquia. “Foi uma terça-feira de muito trabalho para nossa equipe. Realizamos as devidas manutenções com sucesso, para reestabelecer a normalidade no abastecimento e sanamos os problemas ainda no início da noite. Continuamos sempre de prontidão, para entregar sempre o melhor resultado para toda a população capivariana”, disse.

O Saae Capivari pede a colaboração da população para que continue fazendo o uso responsável de água neste momento. Evite lavar calçadas, carros e qualquer outra ação que cause o desperdício de água.

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença!

Veja outras notícias

Assepsia dos Reservatórios de Água!

Como dito anteriormente, todos os reservatórios de água da cidade de Capivari passarão por um período de assepsia, segue uma relação dos bairros que serão

SAAE INFORMA

O SAAE Capivari não trabalhará nos dias 08/07 (ponto facultativo), 09/07 (Revolução Constitucionalista) e 10/07 (ponto facultativo). No entanto, o atendimento do 0800 continuará 24

Dúvidas sobre nossos serviços?

Entre em contato conosco