Abastecimento de água na região central está completamente reestabelecido

Compartilhe

A região central da cidade de Capivari, atendida pela Estação de Tratamento de Água (ETA I), sofre com a interrupção do fornecimento de água no início desta semana. De acordo com o Saae Capivari, um problema no autotransformador causou a queda da energia na estação, forçando a parada da ETA.

A autarquia realizou a troca do equipamento no último domingo, dia 10, porém, o mesmo equipamento voltou a apresentar problemas algumas horas depois. Outro transformador com uma maior potência foi adquirido nesta segunda-feira, dia 11, e foi instalado imediatamente. A estação já está em funcionamento e o abastecimento já foi retomado com força total.

O Saae Capivari disponibilizou caminhões-pipa para encher os reservatórios da região, com o objetivo de minimizar os efeitos da falta d’água. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura, o Prefeito Vitão Riccomini e o superintendente do Saae Capivari, Guilherme Rego, anunciaram o desconto na próxima fatura, relacionado aos dias em que houve falta d’água.

O Saae pede a colaboração da população para o uso responsável de água neste momento. Evite lavar calçadas, carros e qualquer outra ação que cause o desperdício de água.

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Veja outras notícias

Assepsia dos Reservatórios de Água!

Como dito anteriormente, todos os reservatórios de água da cidade de Capivari passarão por um período de assepsia, segue uma relação dos bairros que serão

SAAE INFORMA

O SAAE Capivari não trabalhará nos dias 08/07 (ponto facultativo), 09/07 (Revolução Constitucionalista) e 10/07 (ponto facultativo). No entanto, o atendimento do 0800 continuará 24

Dúvidas sobre nossos serviços?

Entre em contato conosco