Prefeito Rodrigo autoriza contratação de projeto de Rede de Esgoto para Vila Izildinha

Compartilhe

A obra contribuirá para melhorias do Meio Ambiente

Os moradores da rua Francisco Gonzaga Pacheco, no bairro Vila Izildinha, que possui rede de esgoto em frente aos imóveis e acabavam por lançar os efluentes diretamente no córrego que passa pelos fundos das residências, serão contemplados com projeto que irá restaurar toda a rede.

Atendendo a solicitação dos moradores, o prefeito de Capivari, Rodrigo Abdala Proença (PPS), e o vice-prefeito, Vitor Hugo Riccomini (PTB), autorizaram o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) a contratar projeto de engenharia para a realização da obra que possibilitará rede de aproximadamente 700 metros em local de difícil construção.
“Trata-se de uma obra muito importante já que trará mais saúde aos moradores do local, aliás elevará a qualidade de vida do bairro como um todo”, explica o prefeito. E completa: “É uma promessa de campanha, que começa a concretizar-se.”

De acordo com o superintendente do SAAE, José Luiz Cabral, a obra contribuirá para melhorias do Meio Ambiente.

“Isso porque todo esse esgoto não poluirá mais o córrego Chiquinho Quadros e, ao mesmo tempo, será tratado pela ETE Central (Prefeito Miguel Simão Neto), cuja obra irá melhorar muito os corpos d’agua”, afirma.

Veja outras notícias

Dúvidas sobre nossos serviços?

Entre em contato conosco