Saae Capivari realiza treinamento para brigadistas de incêndio

Compartilhe

O Saae Capivari implantou pela primeira vez em sua história, a brigada de incêndio, grupo que tem importância vital para a segurança e bem-estar dos colaboradores.

Os 13 brigadistas da autarquia passaram por um treinamento prático e teórico, realizado na Estação de Tratamento de Água (ETA 1) durante toda a sexta-feira, 05, onde os participantes receberam instruções de como agir corretamente em caso de incêndio, reduzindo o risco de mortes e minimizando as perdas de patrimônio.

No treinamento, temas relevantes foram tratados, como uso de extintor de acordo com cada tipo de material e como utilizá-lo, ação correta na hora do incêndio, como ativar a bomba de água manualmente, como enrolar e desenrolar a mangueira de forma ágil, entre outras ações relevantes.

“A implementação da brigada de incêndio no Saae Capivari é uma grande noticia! Uma ação simples que reforça o nosso compromisso com a segurança e bem-estar dos nossos colaboradores e das instalações, garantindo uma resposta eficiente em casos de emergência”, afirma Guilherme Rego, Superintendente da autarquia.

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença!

Veja outras notícias

Mais uma obra entregue com maestria!

A obra de construção do muro de fechamento da ETE Castelani foi finalizada e já foi muito bem elogiada pelos munícipes e moradores do bairro.

Dúvidas sobre nossos serviços?

Entre em contato conosco