Saae realiza melhorias na rede de esgoto da Vila Fátima

Em mais uma rápida ação e após chamado dos moradores, o SAAE – Serviço Autônomo de Água Esgoto de Capivari realizou nesta semana importante reparo num trecho da rede de esgoto que passa pela Avenida Brigadeiro Faria Lima.

No início da avenida houve um entupimento da rede por restos de roupas, inclusive intimas masculina e feminina, gerando transtorno aosmoradores de oito casas sob as quais passa a rede.

De acordo com o Superintendente do SAAE, o senhor José Luís Cabral, esta rede é responsável por conduzir um grande fluxo de esgotoproduzido na parte alta do bairro Vila Fátima e, para evitar que novamente ocorra o problema de entupimento, na segunda-feira (05) o SAAErealizou o desvio deste trecho de rede da Avenida Brigadeiro Faria Lima para a Avenida Dr. José de Carvalho Júnior.

Cabral informa que com o apoio do Governo Municipal o Saae é hoje uma autarquia forte e que atende com excelência toda cidade: “Graças aos investimentos que Governo Municipal de Capivari vem realizando, a reestruturação do grande patrimônio municipal, hoje o SAAE tem condições de atender rapidamente a população, seja num serviço simples ou complexo”, o Superintendente ainda relembra “O Saae estava falido, sem condições de andar com as próprias pernas.

Apenas para  ter uma ideia, depois de 2009 as reclamações por falta de água caíram significativamente.

Hoje se tem uma paralisação no abastecimento é porque precisamos fazer um reparo e a população compreende isso”, finaliza Cabral.