Saae Capivari começa a trocar reservatório de água do bairro Porto Alegre

Compartilhe

O Saae Capivari iniciou na última segunda-feira, dia 30, a operação para a troca do reservatório de água do bairro Porto Alegre. Além do Porto Alegre, o reservatório também atende os bairros Morada do Sol, Santa Rosa, São Marcos e Jardim dos Poetas.

O Prefeito Vitão Riccomini anunciou a troca em suas redes sociais no último dia 27 de julho. O atual reservatório do bairro está bastante danificado pela ação do tempo, já que é um dos mais antigos da cidade. A distribuição de água já não ocorre com a pressão ideal, além de contar com vazamentos que causam transtornos. Nos últimos meses, reservatório passou por uma manutenção paliativa, para diminuir os transtornos até a troca completa.

A desmontagem do reservatório teve início na própria segunda, com a retirada completa sendo concluída em até três dias. Na sequência, acontece o trabalho de montagem da base para receber o novo reservatório, de 150 mil litros e que chegará pronto para ser fixado no local. A instalação deverá ocorrer no dia 15 de novembro.

O superintendente do Saae Capivari, Guilherme Rego, comemora a chegada do novo reservatório. “O reservatório atual é muito antigo e causava inúmeros transtornos para a região. Realizar manutenção era quase impossível, pela condição precária do reservatório. Realizamos mais um importante investimento que muda o patamar do abastecimento nos bairros atendidos, possibilitando a entrega do melhor serviço para a população, seguindo nosso slogan, que é Cada gota faz a diferença”

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença!

Veja outras notícias

Mais uma obra entregue com maestria!

A obra de construção do muro de fechamento da ETE Castelani foi finalizada e já foi muito bem elogiada pelos munícipes e moradores do bairro.

Dúvidas sobre nossos serviços?

Entre em contato conosco