Queima de transformador da rede de energia elétrica pode comprometer o abastecimento de água na região central

Compartilhe

Uma forte chuva atingiu Capivari e toda a região no final da tarde desta quarta-feira, dia 4. Com o impacto inicial, um transformador de energia queimou no bairro Estação, comprometendo a distribuição de energia na região.

A queima do equipamento também afeta a Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no bairro. Com isso, o abastecimento de água na região central da cidade pode ser comprometido. De acordo com o Saae Capivari, a CPFL, empresa responsável pelo equipamento, já foi contatada para a manutenção.

É importante salientar que nenhum equipamento da autarquia sofreu avaria no temporal. Todas as equipes do Saae Capivari também estão de prontidão para que o problema cause o menor impacto para a população. O Saae Capivari pede a colaboração da população para o uso responsável de água neste momento. Evite lavar calçadas, carros e qualquer outra ação que cause o desperdício de água.

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença!

Veja outras notícias

Assepsia dos Reservatórios de Água!

Como dito anteriormente, todos os reservatórios de água da cidade de Capivari passarão por um período de assepsia, segue uma relação dos bairros que serão

SAAE INFORMA

O SAAE Capivari não trabalhará nos dias 08/07 (ponto facultativo), 09/07 (Revolução Constitucionalista) e 10/07 (ponto facultativo). No entanto, o atendimento do 0800 continuará 24

Dúvidas sobre nossos serviços?

Entre em contato conosco