Novo sistema de bombeamento é instalado na ETA I

Compartilhe

O Saae Capivari realizou nesta sexta-feira, dia 15, a troca do sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água (ETA 1), localizada no bairro Estação, e responsável pelo tratamento e distribuição de água para o sistema Central – Pio XII.

A estação passa a contar com um equipamento que realiza o bombeamento de 60 litros de água por segundo para o reservatório Pio XII. A bomba utilizada anteriormente bombeava 40 litros por segundo, possibilitando um aumento de 15 litros por segundo.

O superintendente do Saae Capivari, Guilherme Rego, comemora a instalação do novo equipamento. “Assumimos um compromisso juntamente do prefeito Vitão, de investir em equipamentos que possibilitem melhorar ainda mais a qualidade do abastecimento de água na cidade. Os moradores do sistema Pio XII sofreram nos últimos dias com problemas no abastecimento e ganham a partir de agora um equipamento que oferece uma maior quantidade de água bombeada para o reservatório e consequentemente para a casa dos moradores”, completa.

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença.

Veja outras notícias

Assepsia dos Reservatórios de Água!

Como dito anteriormente, todos os reservatórios de água da cidade de Capivari passarão por um período de assepsia, segue uma relação dos bairros que serão

SAAE INFORMA

O SAAE Capivari não trabalhará nos dias 08/07 (ponto facultativo), 09/07 (Revolução Constitucionalista) e 10/07 (ponto facultativo). No entanto, o atendimento do 0800 continuará 24

Dúvidas sobre nossos serviços?

Entre em contato conosco