Reposição de massa asfáltica no bairro Pinhalzinho

Compartilhe

Nesta quarta-feira, (1/4), a equipe da Operação Tapa Buracos trabalhou para recuperar as ruas do bairro Pinhalzinho que sofreram reparos em virtude de rompimentos para a implantação da rede coletora de esgoto e das ligações domiciliares.
O bairro Pinhalzinho recebeu investimento para a implantação da rede coletora de esgoto e até o momento o SAAE já realizou cerca de 50 ligações domiciliares.
O SAAE orienta os motoristas que redobrem a atenção nos trechos que estão sob sinalização para receber a massa asfáltica e qualquer dúvida, reclamação, sugestões ou denúncias, devem ser registradas na Central de Atendimento: 0800 8787874.

Veja outras notícias

0800 TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL!

A partir do dia 16/01 (quinta) os atendimentos ocorreram da seguinte forma: 7h-17h = somente LIGAÇÕES para o número (19) 99329-4699 A partir das 17h01

SAAE INFORMA

O SAAE Capivari precisará interditar totalmente as 2 (duas) faixas da Av. João Salvatti no trecho entre a Rua Júlio Forti e a Av. Brigadeiro

Dúvidas sobre nossos serviços?

Entre em contato conosco