Interdição de trânsito

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE Capivari) informa que, em função das obras na adutora do Ronaldão, será necessária a interdição do trecho entre a Av. Piratininga e as ruas Ismael Bueno de Oliveira e Pedro Stucchi, no sentido da rotatória do Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini. A interdição ocorrerá a partir desta quarta-feira, dia 23 de abril, às 8h.

Durante o período da interdição, a Av. José Annicchino será temporariamente convertida em mão dupla, a fim de garantir a continuidade do fluxo de veículos na região.
Pedimos a colaboração de todos e solicitamos que os motoristas fiquem atentos à sinalização de desvio e às orientações de tráfego no local. Lembrando que as interdições serão atualizadas em tempo real pelo aplicativo Waze.

O SAAE agradece a compreensão da população e reforça seu compromisso em oferecer melhorias contínuas na infraestrutura e no abastecimento de água do município.

Compartilhe

Veja outras notícias

Dúvidas sobre nossos serviços?

Entre em contato conosco