SAAE obtém Certidão Negativa de Débito

Em 2012 o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) quitou junto ao Governo Federal todas as dívidas ativas de responsabilidade da autarquia e a partir de janeiro deste ano, já era para ter sido concedida a CND (Certidão Negativa de Débito), porém por problemas no sistema do Governo Federal acabou sendo emitida a certidão positiva com efeito negativa.
Agora, finalmente o sistema emitiu a certidão conjunta negativa de débitos relacionados aos tributos federais e a divida ativa da união.

Segundo o superintendente do SAAE, José Luiz Cabral; isso reflete aos esforços de uma administração séria, voltada para manter o melhor atendimento em saneamento. “Como o SAAE é uma autarquia municipal, prestamos serviços de alta qualidade ao nosso povo capivariano, fazendo com que os princípios básicos da lei federal 11445/2007 (marco regulatório do saneamento); sustentabilidade econômica, longevidade na prestação dos serviços e da busca constante pela modicidade tarifária sejam atendidas”, ressalta Cabral.