SAAE amplia frota de veículos
SAAE amplia frota de veículos

SAAE amplia frota de veículos

Motos foram adquiridas com recursos próprios

 Com o objetivo de ampliar e melhorar os serviços prestados à população, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Capivari investiu cerca de R$ 48 mil na compra de novos veículos. Foram sete motos adquiridas, por meio de Pregão Presencial, que serão utilizadas para os serviços desenvolvidos diariamente pelas diversas equipes da autarquia.

Segundo o superintendente, José Luiz Cabral, esta compra trata-se de investimentos, melhorias e recuperação do patrimônio do SAAE. “Procuramos ouvir não só nossos clientes/usuários, mas também os servidores do SAAE, pois eles que estão na frente de trabalho conhecem também o que se pode melhorar para oferecermos cada vez mais serviços de qualidade”, afirma.

Atualmente, o SAAE conta com uma frota de 31 veículos, dentre eles caminhões, caminhonetes, carros, retro escavadeira e motos para atender as necessidades do setor.

Para o diretor do Departamento de Projetos e Obras, Cesar Augusto Luca, “essa nova frota de veículos vai permitir que o atendimento do SAAE ganhe em dinamismo e que a manutenção e melhorias das redes de distribuição de água e captação de efluentes sejam executadas com mais rapidez em toda a cidade”.