SAAE alerta a obrigatoriedade da atualização do cadastro da Tarifa Social

SAAE alerta a obrigatoriedade da atualização do cadastro da Tarifa Social

O objetivo é ajudar as famílias sem condições de arcar com os custos mensais. Beneficiários terão descontos de até 50% nas faturas

A partir de janeiro de 2020, os aposentados, idosos, portadores de necessidades especiais, cidadãos de baixa renda (inscritos no CadÚnico) devem comparecer na sede administrativa, munidos de documentos pessoais, para atualização do cadastro e desfrutar dos benefícios da Lei Municipal 4343/2013.

Seguindo a lei municipal, para ter direito aos descontos que a tarifa social proporciona, o cliente deverá comprovar a sua condição de inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e de beneficiário do Programa Bolsa Família, administrado e atualizado no âmbito municipal pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Capivari.

Portanto, aposentados, idosos, portadores de necessidades especiais, cidadãos de baixa renda (inscritos no CadÚnico) compareçam ao SAAE, a partir de janeiro, na rua Bento Dias, nº 483, de segunda à sexta, das 8h às 17h.