Atendimento 24h: 0800 878 7874 Concurso Público
Pesquisa aponta que abastecimento de água em Capivari recebeu Alto Grau de Satisfação
Represa Milhã representa 25% do abastecimento em Capivari

Pesquisa aponta que abastecimento de água em Capivari recebeu Alto Grau de Satisfação

Uma pesquisa realizada pelo Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (Indsat), apontou que o abastecimento de água foi classificado com Auto Grau de Satisfação no 2º trimestre deste ano.

O instituto calcula o índice de satisfação de 16 serviços públicos prestados no município e o abastecimento de água registrou 788 pontos. Desde quando o Aglomerado Urbano de Piracicaba passou a fazer parte da cobertura da INDSAT, o abastecimento de água em Capivari apresentou duas evoluções seguidas, sempre com Alto Grau de Satisfação.

Segundo o superintendente do SAAE, José Luiz Cabral, é imprescindível este tipo de pesquisa que garante e certifica a excelência da água que o SAAE distribui. “A preocupação do SAAE é constante para garantirmos uma água de qualidade. Vale ressaltar que a Agência Reguladora Ares PCJ também comprova a qualidade da nossa água”, afirma o chefe da autarquia.

A pesquisa aponta que 87% dos entrevistados disseram que o setor é “ótimo” ou “bom” e apenas 11% responderam que está “regular”. A reprovação foi de 2%. Neste trimestre, a pesquisa apresentou também o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com o serviço: moradores com mais de 50 anos de idade foram os que mais aprovaram o setor.

Para o prefeito Rodrigo Proença, “é uma grande satisfação acompanhar o trabalho desenvolvido pelo SAAE, pois, além de demonstrar que estamos no caminho certo, nos enche de energia para continuar criando iniciativas que permitam que o poder público, empresas privadas e a população se sensibilizem sobre a importância de se preservar a água”, afirma Rodrigo.